Resenha | PLAYBOY IRRESISTÍVEL, por Christina Lauren

Capa do livro resenhado

Ficha Técnica

Cretino Irresistível Volume 3
Gênero: Romance Erótico
Publicação: 2014
Editora: Universo dos Livros
316 páginas

Sinopse

Quando Hanna Bergstrom escutou de seu irmão que ela precisava ter uma vida social e se libertar um pouco da faculdade, ela jurou que iria cumprir essa tarefa: sair mais, fazer amigos, começar a namorar. E quem melhor para transformá-la na garota dos sonhos de todo homem do que o lindo melhor amigo de seu irmão, o investidor e playboy assumido Will Sumner? Will ganha a vida assumindo riscos, mas a princípio ele não bota fé na transformação daquela garota desajeitada... até que numa noite selvagem, sua inocente pupila o seduz e acaba ensinando uma lição sobre o que é ficar com uma garota ardente e... inesquecível. Agora que Hanna descobriu o poder de seu próprio sex appeal, resta a Will provar que ele é o único homem que ela precisa.

Compre e Leia


Resenha

Aqui temos Will Sumner, amigo de Bennet e amigo/ sócio de Max, e Hanna Bergstrom, irmã caçula do amigo de faculdade de Will, Jensen Bergstrom.

Hanna é uma jovem workaholic que mal tem uma vida social por se dedicar quase que exclusivamente à sua profissão. Sem pensar que isso seria uma má ideia, seu irmão Jensen — sabe de nada, inocente! —, após insistir que ela deveria fazer algo para se distrair mais, pede a Will para que ele a ajude interagir com mais pessoas e tenha uma rotina social mais saudável.

Acontece que Will era o crush de Hanna desde muito nova, e agora ela é uma mulher linda, superdescontraída — e que aliás não tem papas na língua e fala tudo o que vêm à cabeça — e Will um belo galinha que, mesmo tentando não abusar dos limites, não faz muita questão de se afastar das segundas intenções de Hanna.

[...] Uma bomba foi detonada em minha cabeça. Ver seu rosto me fez sentir como se estivesse em casa novamente, mas ao mesmo tempo como se estivesse conhecendo uma linda garota pela primeira vez. [...]

Essa nova convivência causa grande tensão sexual entre os dois e, inevitavelmente resulta em muitos momentos sensuais. Eles são meu casal favorito da série; ambos são "nerds" — embora ele não seja estereotipado, é tão ligado ao conhecimento quanto Hanna — e a falta de freios nas falas da Hanna deixam tudo muito divertido.

Como Will está numa fase em que seus encontros casuais começaram a perder a graça — principalmente por ver seus amigos namorando e causando nele momentos de reflexão sobre as decisões que tomou para a própria vida —, a construção de seu relacionamento com Hanna é bem interessante, pois temos a "conversão" de um cara que equilibra mais de uma mulher a um que está completamente envolvido com apenas uma.

Visão Geral

Plot 8,5
Personagens 9
Impacto Pessoal 8
Final 8,5

Em Suma

Sensual. Escrita Cativante. Divertido | 8,5

Compre e Leia

Comentários

Postagens mais visitadas