Resenha | A Garota do Calendário - Fevereiro, por Audrey Carlan
Ficha Técnica
A Garota do Calendário Volume 2
Gênero: Romance Erótico
Publicação: 2016
Editora: Verus
160 páginas
Sinopse
Em fevereiro, Mia vai passar o mês em Seattle com Alec Dubois, um excêntrico artista francês. No papel de musa, ela vai embarcar em uma jornada de descobertas sexuais e lições sobre o amor e a vida que permanecerão com ela para sempre.
Compre e Leia
Resenha
Nesse mês, Mia recebeu a tarefa de ser a musa de Alec. Ele é um artista francês e acompanhamos o processo criativo ao longo dos dias, e eu achei bem interessante o modo como ele produz sua arte, sendo bem realista toda a descrição tanto de como ele se inspirava quanto dos detalhes da obra sendo feita, me permitindo visualizar bem os detalhes.
Alec é uma ótima pessoa e acho que ele entrou na hora certa na vida de Mia, pois ele foi capaz de ajudá-la a ver seus sentimentos sob uma luz diferente. Ele é um viciado em trabalho que a ensina como desfrutar os diferentes tipos de amor, além de mostrar a ela como se amar mais e enxergar mais da sua própria beleza. Foi muito legal ver a evolução de Mia aqui, algo que senti um pouco de falta no livro anterior. Na realidade, acho que ele foi muito mais impactante na vida dela do que o contrário, já que ele contribui para o autoconhecimento dela.
Esses dois são ótimos juntos e se preocupam muito um com o outro, mas o relacionamento deles é muito diferente do que Mia teve com Wes, o que foi um certo alívio para mim. Com o passar das páginas, vamos nos apegando, e quando chegou ao final vi que Alec e seu jeito todo alternativo fariam falta quando lembrasse os momentos em que eles passaram juntos. Mia enfrenta alguns fantasmas de seu passado e sobre ela mesma nesse volume, terminando a história com mais força, após passar por uma certa vulnerabilidade; aprendi mais sobre ela neste livro.
Visão Geral
Em Suma
Sensual. Empolgante. Escrita Cativante | 8,4
Comentários
Postar um comentário