Resenha | A Garota do Calendário - Maio, por Audrey Carlan

Capa do livro resenhado

Ficha Técnica

A Garota do Calendário Volume 5
Gênero: Romance Erótico
Publicação: 2016
Editora: Verus
170 páginas

Sinopse

Em maio, dando continuidade à sua rotina de trabalho para pagar a dívida de 1 milhão de dólares de seu pai em um ano, Mia vai trabalhar como modelo no paradisíaco Havaí, onde conhecerá Tai, um dos homens mais impressionantes que ela já viu. Com essa mistura perfeita, Mia vai descobrir que o prazer não tem limites e que ela deve aproveitar absolutamente tudo o que a vida tem a oferecer – pelo menos durante esse mês.

Compre e Leia


Resenha

Em Maio, Mia irá modelar em uma campanha de marketing de biquínis para diferentes tipos de corpos. Temos uma boa participação de Maddy e Gin aqui, quando elas usam um pouco do tempo para matar as saudades. Podemos ver melhor o quanto ela sempre tomou para si toda a responsabilidade sobre sua irmã, e como é uma difícil tarefa vê-la crescer e apoiá-la em suas recentes decisões.

O cliente desse mês realmente fica em segundo plano, pois embora ela passe parte do tempo no trabalho, o foco da história é nos tempos livres com o lindo samoano Tai que é lindo e sexy, mas para além disso, tem uma personalidade bacana e é tão próximo da família que certamente poderia ser um concorrente à altura de Wes.

Gostei da exploração feita aos pontos turísticos e costumes locais, dando uma sensação geral que ela estava de férias. A única coisa que me incomodou levemente no livro foi um momento em uma personagem tem uma certa “experiência metafísica”, que podemos explicar no final como sendo apenas uma coincidência, mas no contexto da série acho que não se encaixa muito bem.

Visão Geral

Plot 8,5
Personagens 8
Impacto Pessoal 8,5
Final 8,5

Em Suma

Sensual. Empolgante. Escrita Cativante | 8,4

Compre e Leia

Comentários

Postagens mais visitadas