Resenha | A Garota do Calendário - Agosto, por Audrey Carlan
Ficha Técnica
A Garota do Calendário Volume 8
Gênero: Romance Erótico
Publicação: 2016
Editora: Verus
175 páginas
Sinopse
Em agosto ela terá uma tarefa diferente da qual está acostumada: a garota do calendário precisa ir a Dallas fingir ser irmã do jovem magnata e caubói Max. Mia sabe que sua contratação tem a ver com os negócios de Max, mas nesse emprego não faltam surpresas, e a garota nunca poderia imaginar o que está prestes a acontecer.
Compre e Leia
Resenha
Agosto é repleto de novas, boas e emocionantes reviravoltas na trama, crescimento da personagem e o melhor gancho no final até aqui. Ao decorrer da obra eu pensei ter percebido como tudo ia se resolver, mas acabou que consegui ser surpreendida. Mia tem a vida profundamente afetada aqui. Na realidade, acredito que todos os livros desde julho acabam sendo de grandes mudanças na vida Mia, e a história vai realmente saindo do clichê inicial e tendo muito mais personalidade.
Assim como nos outros livros, Mia não esperava se tornar tão próxima de seus clientes, mas aqui o envolvimento dela é muito maior. Ela o ajuda de maneira inimaginável, mesmo sem ter nenhuma noção disso a princípio. Como acabaram as festinhas dela – afinal agora ela é mulher de um homem só –, há um foco maior no emocional. Há ainda aparição de personagens secundários que fazem parte da vida de Mia.
Visão Geral
Em Suma
Sensual. Empolgante. Escrita Cativante | 8,8
Comentários
Postar um comentário