Resenha | A Garota do Calendário - Junho, por Audrey Carlan
Ficha Técnica
A Garota do Calendário Volume 6
Gênero: Romance Erótico
Publicação: 2016
Editora: Verus
174 páginas
Sinopse
Ela vai passar junho em Washington com Warren, um coroa rico que precisa de uma mulher a seu lado para tratar com políticos e investidores. A missão de Mia é simples: apenas acompanhar o ricaço; o acordo deles não envolve sexo. Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser... até Mia conhecer Aaron, o filho de seu cliente.
Compre e Leia
Resenha
Finalmente temos um mês em que a história realmente começa a mudar. Foi divertido no começo, mas achei que as histórias seguiriam sempre o mesmo “protocolo”: conhece, flerta, trepa até acabar o mês. Mas em Junho há uma leve guinada nesse padrão da série. Aqui ela apenas atua como uma namorada-troféu de um idoso, a fim de ajudá-lo a atingir determinados objetivos.
Mia passa por alguns momentos difíceis neste livro e eu realmente fiquei surpresa com o ocorrido, e também um pouco desconfortável com a forma como a situação acabou sendo tratada, embora tenha entendido seus motivos e não a culpe. Mas é que já vi desculpas semelhantes em outros contextos – não ficcionais – e realmente não é algo justo e me incomoda.
Assim como em alguns volumes anteriores, vemos ou ouvimos falar de antigos personagens, dando aquela sensação de continuidade interessante. Mia também começa a perceber o quanto são preciosos os amigos que ela tem reunido ao longo desse ano, algo que ela não tinha tido a oportunidade de obter em outros momentos da vida. Ah, e até agora, este foi o que menos teve momentos sensuais.
Visão Geral
Em Suma
Tocante. Escrita Cativante. Marcante | 8,4
Comentários
Postar um comentário