Resenha | A Garota do Calendário - Novembro, por Audrey Carlan
Ficha Técnica
A Garota do Calendário Volume 11
Gênero: Romance Erótico
Publicação: 2016
Editora: Verus
190 páginas
Sinopse
A carreira de Mia no showbiz deslanchou, e ela vai para Nova York entrevistar seus amigos famosos - Mason Murphy, jogador do Red Sox, e Anton Santiago, mais conhecido como o rapper Latin Lov-ah - para o programa de TV que apresenta ao lado do dr. Hoffman, o médico das celebridades. Mia terá de lidar com as crises de ciúme do namorado, porém ele toma uma atitude que a deixa boquiaberta. O Dia de Ação de Graças será passado em família, em um jantar digno de contos de fadas, exceto por um detalhe: ainda falta uma pessoa para que a família esteja completa e unida novamente. Mas boas notícias estão prestes a chegar para tornar a vida de Mia cada vez mais realizada.
Compre e Leia
Resenha
Diferentemente do último volume, esse é um mês mais feliz e tranquilo para Mia. Ela continua seu trabalho e agora precisará viajar para entrevistar pessoas. Ela e Wes estão cada dia mais estáveis em seu relacionamento, e aqui há momentos de destaque para sua família.
É uma parte importante da sua jornada e depois de tantos altos e baixos ao longo do ano é bom ver Mia finalmente encontrar seu lugar, já nos dando uma sensação de momentos finais; todas as peças enfim se encaixam e vemos um pouco mais do dia a dia do seu trabalho. O roteiro da reportagem e como tudo é conduzido é um pouquinho emocional e cafona, mas é Dia de Ação de Graças né? Gratidão é a palavra descreve esse feriado tipicamente americano, mas que vemos tanto nos livros e filmes que já se tornou familiar.
Há um pouco de conflito entre Mia e Wes, pois ela fica em dúvidas sobre algumas atitudes dele e não entende se é algum resquício dos péssimos momentos que ele passou. De qualquer modo, eles são um casal tão lindo e perfeito que sabemos que tudo logo vai se resolver; só achei que ele se recuperou um pouco rápido demais para o nível de dificuldades que ele passou, mas é um probleminha de toda a série e só temos que ignorar a rapidez de alguns acontecimentos.
Em relação à família, há um desenvolvimento interessante, planos são feitos enquanto todos se reúnem novamente e ainda há uma bela cena no final envolvendo seu pai. Mia também revê alguns de seus amigos e personagens secundários de livros anteriores, o que sempre gosto. Ao todo, esse livro foi bastante alto-astral – talvez um pouquinho demais aqui e ali –, e às vezes parecia mais ser o último volume, o que deixou curiosa em saber o que ainda me aguardava na próxima leitura.
Visão Geral
Em Suma
Sensual. Apaixonante. Escrita Cativante | 8,8
Comentários
Postar um comentário